
Segunda dose depois de dez anos. Copa do Mundo, na França. E foi para a França que o nosso amado Brasil perdeu. Quem pode esquecer!? Fomos corroidos pela raiva. Agora o Ratinho, o Eduardo, não o Carlos Massa, vai para a França. Saiu do Corinthians diretamente para o Toulouse.
Segunda dose depois de dez anos. Uma crise financeira assolou os mercados brasileiros, argentinos e russos. Ultimamente os portugueses andam sofrendo com a queda das bolsas.
Segunda dose depois de dez anos. Frank Sinatra e Tim Maia morreram. Mas a Sasha nasceu! A Tv Cultura lembrou-se do músico com “Mosaicos - A Arte de Tim Maia”. O Sinatra parece andar vivo por aí. Um ator inglês teve uma visão dos dono dos olhos azuis celestes em um hotel cubano. Depois de beber um pouquinho. Mas a Sasha cresceu, e está por aí viajando.
Segunda dose depois de dez anos. Lembrou o que aconteceu há dez anos? Então. Tinha uma agulha no meio de tudo isso? Não? Você anda por Tocantins, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais ou Distrito Federal? Primeira doze.
2 comentários:
Se algumas vezes você lê uma matéria e recebe inspiração para escrever, eu acabo de ter a impressão de que leu o jornal inteiro...
Não lembro o que fazia a dez anos atrás. Mas certamente eu devia estar em casa brincando de lego (muito cedo para beber em doze anos)(ainda acho cedo hoje!)...
Bjos
(gostei das modificações por aqui! Vou fazer igualzinho!)
Na verdade não são matérias que me inspiram normamente, mas fatos da vida são notícias e fatos da vida me inspiram. E toda essa parafernalha noticiosa do texto está sendo lançada inutilmente na minha cabeça faz tempinho.
Tenho que parar de armazanar isso. Eu queria uma penseira que nem a do Dumbledore! =D
E pare de me copiar amor! Vai brincar de Lego seu imitador!
Postar um comentário